sábado, 28 de dezembro de 2013

Inspiração

Sabe aqueles dias que você anda meio para baixo e tudo que você precisa é uma palavra amiga, alguém que te de um carinho, um amor, um beijo, algo mais forte. Já deu pra perceber que hoje o post não é sobre nada que esta na moda, mas sim sobre inspiração, amor, vida e tudo aquilo que precisamos para ficarmos bem com nós mesmo.
Uma pessoa que eu sempre me guio como exemplo é a Demi Lovato. Ela superou problemas anos atrás e mostrou que com pouco de vontade você pode superar qualquer coisa. Eu digo hoje que vocês devem sempre busca alguém que lhes inspirem, seja seu ídolo, seus pais, amigos ou até mesmo um namorado (no meu caso é um pouco de cada).  Não tem nada de errado em procurar algo que lhe inspire a querer ser melhor e que faça você ir para frente.
Amar é uma coisa que inspira as pessoas positiva ou negativamente, cabe a vocês escolherem qual é a melhor forma de usar a superação ou a decaída de alguém. Use do amor que você recebe da pessoa próxima a você e lute para que esse sentimento não se perca, porque se você ama alguém é porque tem algo nela que você admira ou que lhe inspire. Pense nisso.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário