sábado, 3 de maio de 2014

Look do Dia - Sophia Abrahão

Sim o look do dia não podia de deixar de ser ela a Sophia né gente??

                     

MAC - Maquiagem da Lorde

A MAC divulgou recentemente a sua nova linha de maquiagem. E essa nova maquiagem é inspirada na cantora Lorde (aquela da música Royals). Eu fiquei super feliz com essa novidade, porque eu curto parte das músicas da Lorde e tem uma galera ai que crittica o som da menina, mas o foco aqui não é esse. E a MAC segue direitinho o estilo da cantora neozelandesa, com delineador e batom em tons escuros.


                 

Ta frio, não vai rolar usar vestido!

Ok, o frio ta chegando, mas para quem gosta de usar vestido isso não será um problema. "Como assim Daniela?" Para que você seguir sendo diva com os seus looks, surgiu ai a algum tempo os VESTIDOS DE INVERNO. Sim são lindos e com toda a certeza vocês vão A-DO-RA, esses looks.

                                       


Morte Súbita - Livro

Oi gente depois de um tempo longe volteeeeeei \o/. Vou fazer uma mini resenha sobre o livro Morte Súbita, da autora J. K. Rowling, sim gente a autora de Harry Potter. Bom a história do livro se passa em uma pequena cidade do interior, chamada Pagford e tudo que acontece com os personagens é depois da morte súbita do conselheiro Barry Fairbrother. A história é dividida em "núcleos", onde você chorar, rir e se diverte pra caramba. O que eu mais gostei no livro foi o fato da autora escrever um livro adulto, mas com os personagens principais são adolescente e a cada página você se envolve com o personagem mais e mais. Dentre todos os personagens a minha queridinha é a Krystal Weedon, que tem uma mãe viciada em heroina e um irmão pequeno (o Robbie), ela tem que se virar para cuidar do irmão e estudar em uma escola aonde ela é considerada uma garota "problemática", pois sua criação não foi lá essas coisas. Pessoal o final que a J. K deu pra Krystal é muito emocionante, foi o melhor momento do livro pra mim (não vou dar spoilers) serio eu amei esse livro. Além da Krystal tem o Bola que é filho de um professor da escola e ele chega a ter um caso com a Krystal. Bola é o melhor amigo do Andrew, que é apaixonado por Gaia, a filha da Kay, que cuida do caso da família da Krys. Com o decorrer da história vocês vão se deparar com situações que certamente já passaram, ou vão passar por essas coisas. Tem momentos que você sente pena de alguns personagens como a Krys e odeia outros como a Shirley e o Horwad Mollison, que são pessoas totalmente mesquinhas e que só pensam no bem deles mesmo. Sem falar na Nora "vadia" que eles tem, nossa a Samatha é odiável e se joga pra qualquer homem, mesmo sendo casada com o Miles que é um legitimo pau mandado da mãe dele. Ai tirando esse núcleo o resto é muito amor, muito amor mesmo. Leiam em PDF ou comprem, mas não fiquem sem esse livro.

             


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Plush Poison

Oi meninas, já voltaram as aulas de vocês? Bom acredito que a grande parte sim, mas tem gente que ainda não e vou deixar aqui linha de material escolar da Plush Poison que tem fichários, cadernos, folhas de fichário, agendas entre diversos outros materiais para que você volte com muito estilo as aulas. Confiram ai.


                 





sábado, 25 de janeiro de 2014

Tutorial de Maquiagem

Fuxicando no youtube eu achei um vídeo de um tutorial de maquiagem da Juliana Chechin, onde ela ensinou a como fazer uma maquiagem romântica bem bonita e delicada. Vale a pena assistir galera.


       E  se puderem se inscrevam no canal dela JulianaChechin e me sigam lá no twitter @DanyhCocaCola e me deixem sugestões do que vocês querem ver aqui no blog. bbjs

Calor, Vestidos !

Bom esse verão, que não é verão está matando a galera de tanto calor e muitas vezes acabamos por vestir qualquer coisa porque tá calor e rola uma preguiça de arrumar uma roupa legal pra vestir. Então vou deixar aqui looks bonitos e fresquinhos para você passar o dia e a noite bem vestidas.

                   




Me sigam no Twitter: @DanyhCocaCola 

Look do dia: Sophia Abrahão

Já fazia um tempo que eu não postava nada sobre a Sophia aqui no blog, então para matar as saudades de seus looks, escolhi um para compartilhar com vocês.

                         
                       

Gato do Dia: Keaton Stromberg

Como eu havia dito antes que o próximo gato do dia seria o Keaton, aqui estou para cumprir a minha promessa. Ele é integrante da banda Emblem3, banda que já falei em postagens anteriores e é irmão do Wesley. Bom eu acho o Keaton um gatinho, fofo e muito lindo.


                                   



Happy Birthday Kéfera

Não poderia deixar passar em branco o aniversário da linda da Kéfera, Deixo aqui os meus Parabéns e muitas felicidades para ela e que ela deseje se realize. Ah e que a Keh siga tendo a idade mental de 12 anos kkk.


                                 


Demi Lovato e seu cabelo Rosa

Gente a Demi postou fotos com o seu cabelo lindo e rosa. Sim agora está bem rosa, azul é passado. Seu cabelo novo é para a Tour de Neon Lights !!! Amei o cabelo dela gente e vocês ??

                   

Styled For Rock !

  
  A cantora Rihanna vai estrelar um reality show chamado "Styled For Rock", no dia 10 de fevereiro no canal Glitz ! É um Reality que vai falar sobre moda e eu acho que vai ser bem interessante já que a Rihanna anda sempre bem vestida, e junto com ela terão outros jurados: Nicola Roberts, Lisa Cooper e Henry Holland. Ah e o horário do programa será as 21:10 então não percam.

                  
                  

Forever 21 no Brrasil

Atenção pessoal de São Paulo, vai abrir uma filial da loja Forever 21 no Brasil, no shopping Morumbi em SP. Bom ainda não  tem data marcada para a inauguração, mas a loja já se encontra em reforma e logo, logo está aberta para que as fashionistas de SP possam conhecer. PS: Se alguém for, please contar como é a loja.



                                

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Especial: Kéfera Buchmann

Oi gente o especial de hoje é com a lindona da Kéfera. Para quem não conhece a Keh tem um Vlog no Youtube chamado 5inco minutos e lá ela posta um monte de vídeos legais que vale a pena ver. Ela também trabalhou na Mix Tv aonde apresentou o programa Zica que falava de todos os babados das celebridades e agora ela é nova VJ da MTV e apresenta o Coletivation junto com o Patrick Maia. A Kéfera entrou no lugar do Fiuk. Escolhi alguns looks da gata e vou posta aqui para vocês.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        








  

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Happy Birthday Nina Dobrev

Hoje a linda da Nina Dobrev completa 25 aninhos gente *-*. Passei aqui só pra desejar toda a felicidade do mundo para ela e que TVD siga sendo esse sucesso que é. Queremos bolo Nina.#HappyBirthdayNina


                         









segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Esmalte do dia

Vou deixar aqui um dica de esmalte, amarração do amor. Não é nada mais, nada menos do que o famosão rosa fúcsia, que agora a risque deu uma versão mais bonita e podemos dizer mais moderna. OBS: Não é porque o nome do esmalte é amarração do amor que alguém vai se apaixonar por você ta? E cuidado para não agarrar alguém na rua.


                     

Gato do Dia: Wesley Stromberg

Para começar super bem o ano eu não poderia deixar de fora esse cara lindo, chamado Wesley Stromberg. Ele é da banda Emblem3, mesma banda que o Drew canta (olhem o ultimo gato do dia, Drew Chadwick). Na banda também toca o Keaton, irmão do Wes (prometo que o próximo gato do dia vai ser o Keaton), bom ele é mega talentoso, é lindo, tem um corpo que JESUS e o cara é estiloso. Confiram ai algumas fotos do gato.